
“Existem diversas possibilidades dentro do mercado cervejeiro que resolvem problemas e auxiliam no desenvolvimento dos negócios, assim como no fortalecimento da cultura cervejeira do nosso país. E a Feira tem esse papel — que é fundamental — de criar pontes entre as soluções, as cervejarias e o mercado. Além de ser uma oportunidade de troca de conhecimento e crescimento do setor”, afirma.
“É uma programação onde o mercado se encontra, troca, discute e terá a oportunidade de melhorar seus processos tanto individualmente quanto coletivamente”, compartilha.

“Estamos vivendo uma intensa movimentação de consumidores, profissionais e do mercado para esse grande encontro cervejeiro na Capital Brasileira da Cerveja.”
“Estamos bem animados em participar da Feira e do Festival. Esperamos contribuir com os negócios cervejeiros através da nossa especialidade que é levar tecnologia aos parceiros e cervejarias e viabilizar negócios”, compartilha.
“Eu acredito que um dos grandes potenciais da tecnologia dentro do mercado cervejeiro é justamente ampliar as experiências, possibilitar mais autonomia ao consumidor e otimizar o atendimento, contribuindo ainda mais com a estadia e o bem-estar de todos que estarão curtindo a Festa”, relata Alexandre.